Notícia

Foi embora! Zé Teodoro não é mais técnico do Remo

Zé Teodoro entrou em um acordo com o Leão e não é mais técnico do clube.

Esportes // Amistosos
Publicada em 30/03/2015 às 15:20:08

A diretoria do Clube do Remo confirmou o que já era esperado desde a noite de domingo (29). Zé Teodoro entrou em um acordo com o Leão e não é mais técnico do clube. A última partida dele pelo Leão foi a derrota por 3 a 1 para o Paysandu, no clássico válido pela quarta rodada do returno do Parazão.

 

Zé Teodoro chegou ao Baenão no dia 5 de janeiro, quando foi apresentado junto do elenco remista, do qual participou de todo o processo de composição. Antes da derrota para o Paysandu, o treinador vinha sustentando uma invenciibilidade de nove partidas, sendo quatro pela Copa Verde e cinco pelo Parazão.

 

Nesta tarde, os atletas se reapresentarão sob o comando do auxiliar técnico, Agnaldo de Jesus - o 'Seu Boneco' -, mas o gerente executivo do Leão, Fred Gomes, adiantou: 'O novo treinador do Remo deverá anunciado oficialmente nesta terça-feira. A diretoria está analisando por todo o dia de hoje para ver o que é melhor para o clube, neste momento'. Nos bastidores, nomes como Cacaio e Mazola Júnior estão cotados para assumir o cargo.

 

Fonte: ORM

// Esportes // Amistosos

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.