Notícia

Brasil tem vitória tranquila sobre a Bolívia

Sub-21

Esportes // Amistosos
Publicada em 11/10/2014 às 09:11:17

Com uma atuação sólida, a seleção brasileira sub-21 venceu a equipe principal da Bolívia por 3 a 1, nesta sexta-feira (10), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O atacante Thalles, do Vasco, marcou dois gols -o outro foi de Luan, do Grêmio.

 

Esta foi a primeira partida da geração olímpica do Brasil dentro do país. Comandada por Alexandre Gallo, a seleção de base faz sua preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

 

A Arena Pantanal não recebeu um grande público. Na cidade, muitas pessoas não sabiam que o estádio construído para a Copa de 2014 receberia uma partida da seleção brasileira. Mesmo jogando contra uma seleção principal, o Brasil sub-21 dominou as ações desde o início da partida.

 

O primeiro gol saiu logo aos 15min do primeiro tempo. O lateral-direito Fabinho, do Mônaco, fez uma grande jogada individual e serviu Thalles na área, que completou para as redes. Os outros dois gols vieram em sequência, a partir dos 38min. Após rápida troca de passes, o atacante Luan, do Grêmio, recebeu na direita e finalizou no canto oposto.

 

Um minuto depois, o são-paulino Ademilson cruzou rasteiro da esquerda e Thalles completou de carrinho para marcar seu segundo gol na partida.

 

A Bolívia descontou aos 15min do segundo tempo com um belo gol. Lizio tabelou com Díaz, recebeu na área e encobriu com categoria o goleiro brasileiro Jacsson. 

 

O técnico Gallo aproveitou a vantagem no placar para fazer algumas experiências -foram seis alterações no total, com a entrada de jogadores como Claudio Wink, do Internacional, e Samir, do Flamengo.

 

O Brasil sub-21 volta a campo para um segundo amistoso nesta segunda-feira (13), às 19h. A equipe comandada por Gallo encara os Estados Unidos sub-23 no Mané Garrincha, em Brasília.

 

Fonte: Folhapress

// Esportes // Amistosos

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.