Notícia

Papão goleia em amistoso contra o Tapajós

Com o apoio da torcida, o Papão entrou em campo dominando a partida.

Esportes // Amistosos
Publicada em 11/10/2014 às 07:05:02

O Paysandu volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro apenas no próximo sábado (18) contra o Tupi-MG. Oito dias antes, neste sábado (10), o Papão encarou o Tapajós em amistoso e fez sua parte: garantiu a vitória em casa, com goleada de 4 a 2. 

 

Com o apoio da torcida, o Papão entrou em campo dominando a partida. O primeiro gol foi carimbado no segundo minuto da etapa inicial com Dennis, que de cabeça abriu o placar na Curuzu. 

 

O Tapajós aproveitou os contra-ataques e numa jogada aos 15 minutos, garantiu o gol de empate com Branco, que também de cabeça mandou a redonda no fundo do barbante. 

 

O Papão reagiu e aos 25 minutos, com Reniê abriu a vantagem no placar. O outro gol bicolor veio logo em seguida, com uma cobrança de pênalti, após toque de mão na área. Marcos Paraná mandou a bola direto na rede e aumentou ainda mais a vantagem. 

 

Mas, Fininho, no minuto final da partida, aos 45 minutos, também em cobrança de pênalti carimbou o seu. 

 

No segundo tempo, o técnico Mazola optou por mudar o time e todos os jogadores foram substituídos. O Tapajós também fez suas alterações na equipe, mas o jogo ficou fraco tecnicamente, perdeu o ritmo, e foi marcado por faltas duras e outras substituições. 

 

O resultado só veio aos 44 minutos, após Pikachu levantar bola na are e Pablo mandar para o fundo do gol. 

 

 

(DOL)

// Esportes // Amistosos

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.