Notícia

Time titular do Remo vai ter duas novidades

A principal novidade para este jogo é a possível entrada do lateral-esquerdo Jadílson, recém-contratado. Outra boa notícia é o retorno do zagueiro Max, suspenso na partida contra o Moto Club-MA

Esportes // Amistosos
Publicada em 25/09/2014 às 11:08:35

   Enquanto a hora do reencontro com o Fenômeno Azul não chega, o Clube do Remo segue à risca os preparativos para o primeiro confronto das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que inicia neste domingo, no Mangueirão, contra o Brasiliense-DF. Será o primeiro contato da equipe com a torcida, após quatro jogos na cidade de Bragança.



E, enquanto o momento não chega, o técnico Roberto Fernandes segue a rotina de treino em dois períodos, já acenando para um possível treino coletivo, a ser realizado nesta quinta-feira, no Baenão.

 

 

A principal novidade para este jogo é a possível entrada do lateral-esquerdo Jadílson, recém-contratado. Outra boa notícia é o retorno do zagueiro Max, suspenso na partida contra o Moto Club-MA.



Por outro lado, quatro jogadores correm o risco de levar o primeiro ‘pendura’ no certame. Entre eles está o lateral-direito Levy. “A preocupação existe porque o objetivo é muito maior do que uma simples suspensão. O Remo não tem somente 11 jogadores. Temos um objetivo e um grupo qualificado para isso. A suspensão não interessa, o que nos importa é vencer o primeiro jogo e conseguir classificar na volta”, pontua o atleta.


Embora esse seja o maior desafio, existe outro tão preocupante quanto: a queda do rendimento nas partidas. E ao indicado pelos próprios atletas, neste domingo, diante da torcida, esse problema não deverá mais ocorrer. “Já conversamos para entender o que acontece. Fazemos gol, jogamos bem, mas depois caíamos de rendimento. Não dá mais para errar. Essa fase não permite erros, é mata-mata, e a nossa obrigação é entrar nela bem preparados”, avisa o goleiro Fabiano.

 

 

 

fonte:Rádio Clube

 

Leia Mais:

Corinthians é denunciado e pode perder até 20 mandos pelo mau comportamento de sua torcida

// Esportes // Amistosos

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.