Notícia

Belém recebeu seminário de jiu-jitsu com Leandro Lo

Participantes tiveram a oportunidade de aprender as técnicas que o tricampeão mundial de jiu-jítsu utilizar em suas lutas

Esportes // Jiu-Jitsu
Publicada em 09/06/2014 às 15:47:46

   Os paraenses tiveram a oportunidade de estar ao lado do campeão mundial de Jiu-Jitsu, Leandro Lo, durante o Seminário técnico de Jiu-Jitsu, que aconteceu no sábado (7), no ginásio da Uepa.

  Atual campeão mundial, Pan-americano e Brasileiro até 82kg, o atleta trocou experiências e tirou dúvidas sobre técnicas de chão e de combate.

 

Para Ivan Leal, organizador do evento, a vinda de Lo a Belém proporcionou aos amantes da arte suave uma excelente oportunidade em conhecer técnicas novas e alinhamento de conceitos do esporte. ‘A importância de trazer pessoas de fora, no nível que é o Leandro Lo, é pra ajudar as pessoas que não têm condições de pagar uma passagem para o eixo Rio-São Paulo pra treinar. Então, serviu como grande oportunidade para as pessoas que são de Belém participarem de um seminário desses, que não foi caro, que foi proveitoso para todos em estar perto do tricampeão mundial’, afirma Leal.

 

 

 

fonte:ORMNews

// Esportes // Jiu-Jitsu

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.