Notícia

Seleção pega Panamá pensando no México

Depois de uma semana de treinos na Granja Comary

Esportes // Amistosos
Publicada em 03/06/2014 às 15:30:00

  Depois de uma semana de treinos na Granja Comary, com direito a dois coletivos de mais de uma hora, o técnico Luiz Felipe Scolari enfim consegue colocar a Seleção Brasileira em campo no primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Os comandados de Felipão encaram a seleção do Panamá, nesta terça-feira, às 16h, em Goiânia.

 

De acordo com explicação de Scolari, a ideia da escolha pelos panamenhos para fazer um amistoso antes da Copa é por conta da proximidade geográfica com o México, segundo adversário do Brasil no Mundial, em jogo que acontece no dia 17 de junho. 


O zagueiro e capitão Thiago Silva e o volante Paulinho ficaram na Granja Comary para aprimorar a parte física, assim como o reserva Fernandinho. Sem os dois, Felipão começará a partida com Dante e Ramires em seus lugares. 



Brasil: Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred--Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Panamá: McFarlane; Torres, Rodríguez, Parris e Chen; Cooper, Gómez, Henríquez e Quintero; Barahona e Muñoz-Técnico: Hernán Darío Gómez .

 

 

fonte:Diário Online

// Esportes // Amistosos

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.