Notícia

Câmara Municipal de Canaã libera demanda de vagas

A informação já está na página do concurso, www.fadesp.org.br

Concursos // Municipais
Publicada em 02/05/2014 às 08:22:55

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) liberou a demanda de oferta de vagas do concurso público da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás. A informação já está na página do concurso, www.fadesp.org.br.

 

A Fadesp registrou um total de 1.100 candidatos inscritos. O cargo mais concorrido é o de Agente de Serviços Administrativos com 365 inscritos para 05 vagas ofertadas no certame. Em seguida, vem o cargo de Agente de Serviços de Segurança Patrimoniail com 241 inscritos para 04 vagas. Já o terceiro cargos mais procurado é o de Agente Legislativo com 237 inscritos para 02 vagas.

 

A prova objetiva do certame da Câmara de Canaã dos Carajás será aplicada neste domingo (04), no município, das 8h às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Nível Médio.

 

O concurso ofereceu 18 vagas em cargos de Nível Fundamental Incompleto e Médio. São 04 vagas para o cargo de Agente de Serviços de Condução de Veículos, Agente de Serviços Administrativos, Agente de Serviços de Operação de Áudio e Vídeo, Agente de Serviços Gerais e Agente Legislativo.

 

 

Fonte: ORMNews

// Concursos // Municipais

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.