Notícia

Marlon decide abandonar a Comunidade

LC conta com a ajuda dele e de Lili para conseguir a fórmula, mas acaba frustrado com a decisão do biólogo

Diversos // Novelas
Publicada em 18/03/2014 às 09:47:37

Determinado a ter a fórmula em suas mãos, LC (Antonio Calloni) tenta convencer Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva) a ajudá-lo. Para isso, ele faz o fofo na frente dos dois e, ainda por cima, tenta colocar Marlon contra o irmão. “Será que vocês não topavam falar com ele? A fórmula é tão importante pro nosso projeto que eu tô aqui implorando a ajuda de vocês... Pior que o William tá usando a fórmula que você criou, Marlon, pra me chantagear... É um absurdo isso, você não acha?”, provoca LC. Lili diz para o pai que eles vão pensar a respeito.

 

A sós com a loira, Marlon demonstra que não caiu na lábia do Grande Mentor. “Então você fecha com o William e acha que a gente não deve entregar a fórmula pro meu pai?”, questiona Lili. Marlon responde que não fará nem uma coisa nem outra. Dito e feito! Mais tarde, Marlon fica novamente cara a cara com LC e dispara: “Meu dever, como cientista, tá cumprido. Fiz a minha parte pro grande sonho. Sinto que meu dever como membro dessa Comunidade também tá cumprido. Até por isso eu tomei uma decisão.”

 

LC pergunta que decisão é essa. “Eu quero voltar pra casa!”, diz Marlon, deixando LC e Lili perplexos. Será que ele será autorizado a sair de lá? Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de terça-feira, 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

 

Fonte: ORM News

// Diversos // Novelas

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.