Notícia

Depois de ver Hilda cantar, Toni toma todas no bar

Com a ajuda dos amigos, Gaia consegue levar Toni para casa

Diversos // Novelas
Publicada em 14/03/2014 às 09:54:26

Quando parecia que o conto de fadas de Gaia (Ana Cecília) tinha finalmente se realizado.... o destino resolveu lhe dar uma rasteira. Toni (Thiago Lacerda) fica muito mexido ao ver Hilda (Luiza Valdetaro) se apresentar oficialmente pela primeira vez como cantora no Cabaré Pacheco Leão. E para curar a tristeza de ter visto a ex tão linda e sendo cortejada por Aberdal Feitosa (Armando Babaioff), o italiano vai para o bar dos operários e toma todas.

Toni não para de dizer, já alterado: “A Hilda cantou feito um anjo hoje, não cantou?”. Etelvino (Glicério do Rosário) reclama que o amigo já disse isso muitas vezes. Gaia entra no bar e ouve o que o marido diz. Cícero (Jorge Maya) aconselha o italiano a ir logo pra casa e parar de beber. Lindinha (Cacau Protásio) se oferece para ajudar Gaia a levar Toni. E, neste momento, a lituana ouve o que não queria: “Me larga, Gaia! Mania de pegar no meu pé! Foi tudo culpa sua! E minha também! Eu fui um fraco! A Hilda largou a casa dela, o pai, a família... Ela abandonou tudo só pra ficar comigo.”

E ainda continua: “Gaia, desculpa, mas você não devia ter se aproximado tanto. Nem eu podia ter deixado. Mas quando vi você chegando, naquele estado. Eu me senti culpado de estar feliz”. A lituana diz que não quer ouvir mais nada.

Com a ajuda dos amigos, Gaia consegue levar Toni para casa. O italiano ainda diz que tem que ir pedir desculpas a Hilda, mas acaba dormindo no sofá. O que vai acontecer depois que o porre passar? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 14/3.

 

Fonte: ORM News

// Diversos // Novelas

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.