Notícia

Ernest diz que não amaria Pérola se ela não fosse sua neta

Menina questiona a mãe sobre o fato de não ser filha de Franz

Diversos // Novelas
Publicada em 06/03/2014 às 10:01:00

Dizem que as mães tomam mesmo as dores dos filhos e é exatamente isso que Amélia (Bianca Bin) faz. Depois de ter visto toda a tristeza de Pérola (Mel Maia) por Ernest (José de Abreu) não ter ido na festinha da menina, a nordestina vai até a casa do suíço para tirar satisfação.Amélia chama Ernest de egoísta e diz que, além de ele não ter aparecido que sequer enviou um cartão para a neta.

O dono da fundição diz que está sofrendo muito, mas que se a menina for filha de Manfred (Carmo Dalla Vecchia), que ele não sabe se vai mais conseguir amar Pérola do mesmo jeito. Para azar de Ernest, neste mesmo momento a menina chega com Apolônio (Luis Gustavo) e ouve tudo, muito triste.

A criança chega a questionar a própria mãe sobre essa história e Amélia logo acalma a filha e garante que ela é, sim, filha de Franz (Bruno Gagliasso).  Inconformada, Pérola ainda questiona Ernest sobre o amor que ele sente por ela, mas o suíço apenas chora.

Revoltada, Amélia diz que não vai mais deixar que Ernest continue magoando a filha e que ele nunca mais vai chegar perto da menina. Será que todo o carinho que sempre existiu entre Pérola e Ernest vai se apagar? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 6/3.

 

Fonte: ORM News

// Diversos // Novelas

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.