Notícia

William tenta soltar Lili e Celina, mas só salva a ex

Arrasada, a morena chora enquanto vê o namorado e a loira fugirem pela mata

Diversos // Novelas
Publicada em 04/03/2014 às 10:48:55

Lili (Juliana Paiva) e Celina (Mariana Rios) estão amarradas, uma de costas para a outra, na clareira da mata. Assis (Ravel Cabral) ordena um capanga a ficar de olho nas duas enquanto ele vai caçar o resto do bando na floresta. Cabe a William (Thiago Rodrigues) o desafio de salvar a ex e a atual namorada. Que situação! “Lili e Celina juntas e eu, logo eu, tenho que salvar as duas...”, diz para si, escondido na mata.

William vê um pedaço de corda no chão e dá um jeito de laçar o capanga. Amarrado a uma árvore, o vigia grita por socorro e William corre para soltar Celina e Lili. Como a pressa é inimiga da perfeição, ele só consegue afrouxar as cordas que prendem Lili. O gato constata que será praticamente impossível soltar Celina em pouco tempo. Eis que Assis e Walmor chegam à clareira e se deparam com a cena!

“Que que a gente faz agora?”, pergunta William. Celina, que ainda está presa, não vê alternativa a não ser falar para o namorado e Lili correrem. Arrasada, a morena deixa algumas lágrimas rolarem enquanto William, na boca da mata, olha para ela, impotente. Ele abre os braços, mostrando que não pode fazer nada. E agora, o que será de Celina? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 4 de março.

 

Fonte: ORM News

// Diversos // Novelas

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.