Notícia

Guamaense Sub 20 - Amistoso com Leãozinho revela craques

o jogo terminou em 2 a 0 para o Clube do Remo

Esportes // Amistosos
Publicada em 25/11/2013 às 15:51:00

A Seleção Guamaense Sub-20 fez um amistoso contra o “Leãozinho”, time do Clube do Remo na categoria Sub-20, durante o sábado (23) como parte da programação que antecedeu ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré no município de São Miguel do Guamá.

A programação aconteceu no “Campo do Vila Nova” com uma partida preliminar máster entre o Time do Cantor e o Papa Guamá, e o resultado foi 3 a 1 para a equipe do Papa Guamá.

A programação teve continuidade com a partida principal que terminou 2 a 0 para a equipe do Leãozinho.

Resumo da Partida

A partida estava marcada para 16 horas, mas iniciou com atraso de 30 minutos, terminando assim no início da noite, com dificuldades de visão para ambas as equipes, pois o campo não possui refletores.

De acordo com o clima da partida tudo começou de maneira lenta com as duas equipes fazendo toques em meio de campo e poucas jogadas de ataque. A partir dos 15 minutos as equipes começaram a esquentar o jogo e o clube do remo apresentou a melhor qualidade técnica, com seus laterais apoiando o ataque constantemente e fazendo as primeiras jogadas de maior impacto na partida, exigindo boas intervenções do goleiro guamaense Dudu.

Aos 20 minutos, Jaime, camisa 9 do Leãozinho, aproveita uma falha da Zaga Guamaense, dá um toque para Samuel (11) que entra pela esquerda, dribla o goleiro e recebe pênalti, que não foi marcado pelo juiz.

Só as 25 minutos a seleção guamaense deu seu primeiro chute ao gol, através do jogador Pepe (09). Aos 26’, Pênalti para o Leãozinho, Andrey (2) recebe a bola pelo interior da pequena área guamaense e é derrubado. Jaime desperdiçou o pênalti, chutando no centro do gol, facilitando a defesa do goleiro Dudu.

Aos 35’o Clube do Remo dominava a maior parte das ações, tanto segurando o ataque Guamaense como tocando a bola no meio de campo e usando seus laterais como elemento surpresa para vencer a defesa adversária.

Aos 31’, cartão Amarelo para Marcley (2) que entrou por baixo no jogador Samuel (11) do clube do Remo.

Aos 37’ a seleção Guamaense se fechou mais na zaga partindo em lances de contra ataque. Aos 40’, Borna (07) do Guamaense, após receber o lançamento, tenta sem sucesso entrar na zaga azulina.

Aos 43’ novamente a seleção Guamaense no ataque, o jogador Feijão (05), bate falta por cima do travessão. O primeiro tempo termina 0 a 0.

 Aos 2 minutos do segundo tempo a zaga guamaense vacila e Roni chuta apressado fazendo o primeiro gol do clube do remo.

A partir daí o técnico azulino Valtinho começou a fazer “troca a troca” para testar jogadores. Aos 4’, Danilo (11) do Guamaense recebe falta e Irituia (8) desperdiça chutando na barreira.

Com a entrada de novos jogadores para experiência o jogo pegou novo ritmo e muita correria sem muitos lances para empolgar o torcedor. Somente aos 20 minutos, após o rebate da zaga Guamaense, William (11), chuta forte de fora da área e faz Remo 2 a 0.

O jogo seguiu nesse placar até o final do segundo tempo, o juiz apitou o final sem nenhum acréscimo por falta de visibilidade no jogo.

Destaque da partida para os jogadores Dudu e Feijão da Seleção Guamaense.

 

ESCALAÇÃO DOS TIMES
SELEÇÃO GUAMAENSE CLUBE DO REMO
1 DUDU 1 JADER
2 MARCLEY 2 ANDREY
3 MIGUELITO 3 IAN
4 VINICIUS 4 GABRIEL
5 FEIJÃO  5 BIRA
6 CANELA 6 TSUNAMI
7 BORNA 7 RONI
8 IRITUIA 8 ALEX
9 PEPE 9 JAIME
10 IARLEY 10 WILLIAM
11 DANILO 11 SAMUEL
TECNICO MURILO TÉCNICO VALTINHO

 

 

 

// Esportes // Amistosos

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.