Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Sul - Americana - Santos é eliminado pelo River Plate-URU

Peixe domina, mas peca ao tentar furar o bloqueio rival no empate em 1 a 1, nesta terça-feira, no Pacaembu.

Esportes // Copa Sul-Americana
Publicada em 27/02/2019 às 05:43:55

 

 

A caminhada do Santos na Copa Sul-Americana chegou ao fim ainda na Primeira Fase. Novamente tropeçando na dificuldade para criar jogadas na área adversária, a equipe se despediu com o empate dramático em 1 a 1 diante do River Plate-URU, nesta terça-feira, em um Pacaembu com portões fechados (no jogo de ida, houve um empate sem gols). Mauro da Luz marcou o gol da equipe uruguaia, enquanto Soteldo decretou o empate santista.


Após a eliminação, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Oeste neste Sábado de Carnaval, no Pacaembu.

 

Que dureza...


A finalização de Derlis González que Gastón Oliveira defendeu em dois tempos chegou a indicar um início promissor do Santos. No entanto, por mais que dominasse as ações,  a equipe de Jorge Sampaoli padecia ao tentar entrar na área adversária. Uma escassa chance veio em cobrança de escanteio de Copete, que Gustavo Henrique cabeceou à esquerda. Derlís González deixou Carlos Sánchez livre, mas o camisa 7 finalizou sem direção.

River Plate vai à frente


Preciso ao fechar os espaços para os santistas, o River Plate, aos poucos, foi se aventurando no Pacaembu. Juan Plada finalizou por cima da meta de Vanderlei. Em seguida, Juan Oliveira encontrou Mauro da Luz livre na entrada da área. Felipe Aguilar desdobrou-se para evitar que o atacante chegasse na área.

 

Edição: André Santos

Fonte/fotos: O LIBERAL

 

 

Noticias Relacionadas