Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Suposto pivô de separação, Marina Ruy Barbosa teria dado festa íntima para atores

Está sendo acusada nas redes sociais de ter realizado uma festa íntima secreta

Diversos // Celebridades
Publicada em 19/02/2019 às 15:01:06

 A atriz Marina Ruy Barbosa, além de ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, está sendo acusada nas redes sociais de ter realizado uma festa íntima secreta, supostamente no último dia 9 de fevereiro, na casa dela, com pessoas do elenco da novela “O Sétimo Guardião”.

Segundo os boatos, na festa promovida por Marina não poderiam ser levados telefones celulares e os participantes deveriam ir desacompanhados. A informação foi questionada por uma fã, no Instagram da atriz global.

“A pergunta que não quer calar: ‘Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular?'”, questionou a seguidora de Marina.

“Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho”, concluiu a internauta.

 

Marina Ruy Barbosa foi, prontamente, até o comentário e rebateu a pergunta feita em tom de acusação.

“Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, enfatizou a atriz.

 

Edição: André Santos

Fonte: DOL

Noticias Relacionadas