Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Albertinho volta as origens e entra para equipe master de futsal do Paysandu

Ex-jogador do campo ainda terá a companhia de Anderson Cavalo e Léo Rosas, que fizeram história nas quadras pelo Alviceleste. Time se prepara para a disputa do Campeonato Paraense

Esportes // Futebol
Publicada em 07/02/2019 às 12:30:17

 Em 2019 a diretoria de futsal do Paysandu decidiu criar duas equipes master: uma para atletas a partir de 35 anos e outra somente para maiores de 40. As atividades de ambas foram iniciadas nesta semana, com um treinamento no Ginásio Moura Carvalho, na sede social do clube. Entre os jogadores estão alguns ídolos bicolores, tanto nas quadras quanto nos campos.

Entre eles estão Anderson Cavalo, Léo Rosas e Albertinho, que fez sucesso no futebol com a camisa alviceleste e agora retorna às suas origens no salão. Eles e os demais jogadores serão treinados por Jean Carioca e Maurício Fiuza, que já preparam as equipes para a disputa do Campeonato Paraense e demais competições para as categorias que ainda serão confirmadas este ano. A meta é entrar para brigar por títulos.

Os treinos da equipe de futsal master do Paysandu serão realizados três vezes por semana, pela parte da noite, no Moura Carvalho. O grupo foca nos trabalhos físicos e táticos, enquanto aguarda a definição das chaves e as equipes que irão enfrentar no estadual. Paralelamente, o Papão também realizará alguns amistosos com o objetivo de dar ritmo de jogo ao elenco.

A equipe bicolor irá utilizar um material exclusivo da marca Lobo para a modalidade.

 

Edição: André Santos

Fonte: G1 Pará

 

Noticias Relacionadas