Notícia

Globo comenta cena de personagem grávida ingerindo álcool em 'Segundo Sol'

Polêmica

Diversos // Celebridades
Publicada em 18/10/2018 às 16:34:56

 Uma cena de Rosa (Letícia Colin) ingerindo álcool em "Segundo Sol" gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque a personagem está grávida. Os internautas criticaram a sequência, exibida nos dias 11 e 12 de outubro, e a Sociedade Brasileira de Pediatria pediu uma retratação da TV Globo alegando que "mesmo sendo ficção, pode confundir, estimulando posturas com graves consequências para a saúde dos fetos e recém-nascidos". Procurado pelo Purepeople, a Comunicação da Globo informou que "a novela é um obra de ficção, sem compromisso com a realidade".



Globo ressalta: 'Própria Rosa assume que não é exemplo'

A emissora frisou que, dentro da novela, a atitude de Rosa foi reprovada por outros personagens e pela ex-prostituta: "Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias. Não obstante isso, importante ressaltar que no próprio capítulo, em diversas cenas, a conduta da personagem Rosa é criticada por vários personagens e a própria Rosa assume que não é um exemplo a ser seguido. A personagem, ao longo da novela, mostrou um desvio de caráter, fazendo, em diversos momentos, escolhas reprováveis".



Rosa é feita refém por Laureta na novela: 'R$ 7 milhões pelo resgate'

A ex-cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) será capturada pela cafetina e feita refém nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. A namorada de Ícaro (Chay Suede) será escondida pela vilã na casa de Dulce (Renata Sorrah). "Rosa Murcha apareceu aqui no momento certo, a gente tá precisando engordar o caixa antes de fugir. Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate. Eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar", dirá Laureta. Ícaro e Valentim (Danilo Mesquita) vão se unir para salvar Rosa. O filho de Beto (Emílio Dantas) ainda será chamado para ser padrinho do filho do casal após o resgate.

 

Edição: André Santos

Fonte: Dol

// Diversos // Celebridades

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.