Notícia

Cabo da PM é morto a tiros em Abaetetuba

Jackson foi baleado dentro de bar por dois homens

Notícias // Policia
Publicada em 16/10/2018 às 11:21:02

 O cabo da Polícia Militar, Jackson Araújo dos Passos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15) em Abaetetuba, nordeste paraense, por dois homens em uma motocicleta. O PM estava afastado do trabalho e foi reformado após ter sido preso de julho a setembro por agressão à companheira. O homem foi baleado enquanto estava em um bar no centro do município e, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos. 

 

O comando do 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Abaetetuba informou que o atentado contra o militar foi por volta de 21h de ontem. Dois homens chegaram com uniformes de mototaxistas e com capacetes cobrindo o rosto. Eles desceram da moto e foram ao encontro de Jackson, que estava bebendo com um colega em um bar. Jackson foi alvejado por quatro disparos que acertaram uma de suas pernas, seu braço e a cabeça. O outro policial que estava com o cabo teria reagido e disparado contra os atiradores, que conseguiram fugir após roubar uma outra moto. Jackson caiu já desacordado e, segundo a PM, teve sua arma, um revólver calibre 38, roubado pelos criminosos antes de fugirem.

 

Por ser um PM reformado e estar afastado de suas funções, o militar não podia portar arma de fogo. Ele ainda respondia na Justiça por porte ilegal de arma e homicídio. Em 2015, o policial militar foi preso acusado de atirar em dois flanelinhas em uma rua de Abaetetuba, motivado por um suposto furto em um supermercado onde o cabo Jackson atuava como segurança. A morte do militar segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 
Edição: André Santos
 
Fonte: ORM

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.