Notícia

Homem que colocou fogo no corpo da esposa em Outeiro é preso

Violencia sem fim

Notícias // Policia
Publicada em 13/09/2018 às 11:52:42

 Jeferson Jean Santana Alves foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13), após atear fogo no corpo da esposa, no distrito de Outeiro, em Belém. Ainda não há informações do que teria motivado o crime.

  •  

A mulher teve parte do corpo queimado na noite de ontem e foi socorrida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Também não há informações sobre seu estado de saúde.

  •  

Jeferson foi autuado por violência doméstica e tentativa de homicídio, de acordo com a Policia Civil. Ele foi preso em flagrante na Unidade Integrada Propaz de Outeiro.

  •  

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: DENUNCIE!

Em Belém, o Pro Paz Mulher fica na Mauriti, n° 2394, entre a Rômulo Maiorana e Duque de Caxias, no bairro do Marco, onde também funciona a Deam. A delegacia tem atendimento 24h. Já o Propaz, de segunda a sexta, de 8h às 18h. Fone: (91) 3246-6803

 

Patrulha Maria da Penha, ligada ao TJ, funciona com revezamento de 20 militares treinados para dar apoio e fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas e segurança às mulheres vítimas de violência doméstica. Ela é acionada pelo TJ, quando há denuncia.

 

Disque- Denúncia: 180

DEFENSORIA PÚBLICA - Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, e o plantão de 14h às 17h . Endereço: Rua Padre Prudêncio, n° 154, esquina com a rua Manoel Barata. Fone núcleo da mulher: 3201-2744

 

Edição: André Santos

Fonte: Dol

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.