Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Futebol Guamaense – Sta. Cruz faz 6 x 1 no Curitiba e sagra-se campeã da 3ª. Divisão.

O professor Paulo Lira, falando como secretário de esportes, disse que o prefeito tem se empenhado para promover o esporte guamaense como um todo.

Municí­pios // Sao Miguel do Guama
Publicada em 28/08/2018 às 14:08:30

 

Drak, foi o árbitro central. o Trio de arbitragem não comprometeu a partida. 

 

 

A equipe o Santa Cruz, da comunidade do Menino Deus, sagrou-se campeã da terceira divisão do futebol guamaense, pelo placar de 6x1, sobre a equipe do Curitiba, promovida pela Liga Esportiva Guamaense, na tarde do sábado , 25, no campo do Grêmio.

 

 

 

Jogando com um futebol compacto e saindo em velocidade para o ataque, a equipe do Santa Cruz, conseguiu ditar o seu ritmo de jogo e terminou o primeiro tempo  com o placar de 3 x 1.

 

 

 

Na etapa final, o Curitiba, veio disposto à mudar a história da partida, fazendo jogadas rápidas e de toque mais precisos, porém não conseguiu furar o bloqueio do time adversário, que veio fechado na zaga, com forte marcação no meio de campo e explorando os contra ataques, dessa forma conseguiu ampliar o placar fechando a partida com o placar de 6 x 1, e conquistando o título 2017.

 

 

 

 

 

Santa Cruz (campeão)  Curitiba (Vice - campeão). Fotos Leandro Berg.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na entrega das premiações, as palavras das autoridades, representaram a importância que o prefeito Antônio Doido, dedica ao esporte guamaense.

 

 

 

 

 

Anntônio Leocádio, Prefeito de São Miguel do Guamá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O professor Paulo Lira, falando como secretário de esportes, disse que o prefeito tem se empenhado para promover o esporte guamaense como um todo, tanto no futebol, quanto nos esportes amadores, como é o caso do projeto de educação integrado educação Curricular-esportes, mantendo o aluno o mais tempo possível na escola.

 

 

 

 

Reportagem e texto: André Santos

 

 

Fotos: Leandro Berg

 

 

 

 

 

 

 

Noticias Relacionadas