Notícia

Bandidos arrombam banco, fazem três policiais reféns e roubam viatura em Jacundá, sudeste paraense

Três militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual foram feitos reféns e, na fuga, liberados pelos assaltantes. O banco fica no centro do município, e já foi alvo de outros assaltos.

Notícias // Policia
Publicada em 15/08/2018 às 08:43:39

Uma agência do banco do Bradesco, em Jacundá, sudeste do estado, foi arrombada por homens armados na noite desta terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, três militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) foram feitos reféns e, na fuga, liberados pelos assaltantes.

De acordo com o tenente coronel Araújo, da PRE, uma viatura foi levada pelo bando. Os bandidos fugiram do município em três veículos - a viatura roubada e dois carros modelo pick up. Um refém foi amarrado no capô de um dos carros.

O banco fica na avenida Cristo Rei, no centro do município, e já foi alvo de outros assaltos. De acordo com o subcomando do 18º BPM, com sede em Jacundá, os criminosos teriam explodido o cofre da agência bancária, contudo os caixas eletrônicos ficaram intactos. Ainda não foi confirmado se os assaltantes levaram alguma quantia.

Os bandidos fizeram vários disparos e a população ficou assutada com o tiroteio.

A PM detalhou que os policiais feitos reféns foram liberados na entrada na vicinal Moran Madeira, ainda em Jacundá, e a viatura recebeu vários disparos na área do motor e foi abandonada em seguida. Pouco antes, os criminosos tentaram seguir até Marabá pela ponte, mas estava obstruída por um veículo da PM e assim tiveram que retornar pela vicinal Moran Madeira.

Militares dos Comandos de Policiamentos Regionais 4 e 2, respectivamente de Tucuruí e Marabá, fazem um cerco na região e acompanham o deslocamento dos assaltantes, juntamente com o trabalho do BPRV.

 

Edição: André Santos

Por: G1/Foto: Dol

 

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.