Notícia

Brasileirão ABCD - Paysandu (15o.) precisa vencer na próxima sexta-feira contra o Londrina (17o.).

Uma derrota para o Tubarão vai colocar o Lobo dentro da zona de rebaixamento. Veja a tabela de classificação.

Esportes // Brasileirão ABCD
Publicada em 14/08/2018 às 16:16:21

 

 

Edição: André Santos  / Fotos e fonte: ORM

Os últimos resultados pressionaram ainda mais o Papão, que vai precisar vencer o Londrina, na próxima sexta-feira (17), às 19h15, no Estádio do Café, pela 21ª rodada da Série B. Caso contrário, pode entrar na zona de rebaixamento. Com o fim da 20ª rodada, o Bicolor foi ultrapassado por Criciúma-SC, Juventude-RS, São Bento-SP e Oeste-SP. Com exceção do Rubrão paulista, que venceu, todos esses times saíram de campo com um resultado de empate. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Paysandu caiu quatro posições e acabou na 15ª, com 24 pontos. São apenas três pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, justamente o adversário desta semana. O 16ª colocado é o Brasil de Pelotas-RS, que tem 22 pontos. O Londrina é o 17º, com 21 pontos. Uma derrota para o Tubarão vai colocar o Lobo dentro da zona de rebaixamento. 

 

 

Diante da situação complicada na qual se encontra o time paraense, o técnico Guilherme Alves está investindo em treinamentos mais pesados e testando cada jogador do elenco para fazer mudanças que possam garantir a vitória em cima do Londrina.  Como os jogadores ganharam folga no domingo (12), eles treinaram no sábado em dois períodos. 

 

 

O técnico bicolor ainda tem três dias para definir os relacionados. A viagem deve ocorrer na quarta-feira (15) à noite. Ainda está sendo verificado se na quinta-feira o time vai treinar em Curitiba ou em Londrina.

 

 

 

 

 

// Esportes // Brasileirão ABCD

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.