Notícia

Brasileirão 2018 ABCD - Remo se despede da série C com um empate com o líder.

Dedeco abriu o marcador ainda aos cinco minutos, mas o Timbu Mauriciano chegou ao empate ainda na primeira etapa, aos 23.

Esportes // Brasileirão ABCD
Publicada em 13/08/2018 às 21:24:36

 

Quase 21 mil pessoas foram à despedida do Remo desta Série C do campeonato brasileiro e também da temporada de 2018. Ao término do empate em 1 a 1 com o Náutico, cânticos e aplausos da torcida no Mangueirão, na noite deste sábado (30), na 18ª rodada da fase classificatória da competição, em Belém.

 

 

 

 

O Remo deu esperanças de que a noite seria de festa completa, com uma vitória sobre o líder do grupo A. Dedeco abriu o marcador ainda aos cinco minutos, mas o Timbu Mauriciano chegou ao empate ainda na primeira etapa, aos 23. O segundo tempo não teve gols e sacramentou o oitavo empate na história de confrontos em jogos oficiais entre os clubes. Fora isso, ainda tiveram 12 vitórias pernambucanas e 10 paraenses.

 

 

 

O resultado deixou os dois clubes estacionados. Ou seja, o Náutico terminou a primeira fase da competição na primeira colocação e o Leão se despediu em sexto. O detalhe curioso foi que os azulinos chegaram ao fim com os mesmos 22 pontos do ano passado, quando ficou em sétimo.

 

 

 

Enquanto o Remo passa a se preocupar unicamente com rescisões e renovações contratuais, o Náutico já passará a mirar no Bragantino (SP), nas quartas de final da Terceirona. Os outros confrontos serão: Santa Cruz x Operário (PR), Cuiabá x Atlético Acreano e Botafogo (PB) x Botafogo (SP), todos nos dias 19 e 26 de setembro. Os vencedores estarão classificados para a Série B do ano que vem.

 

 

 

Edição: André Santos

 

Fotos e fonte: ORM

 

 

 

 

// Esportes // Brasileirão ABCD

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.