Notícia

Justiça concede liberdade à filho de vereador de Belém que atropelou ambulante em Salinópolis

Autuado por alcoolemia e lesão, jovem estava com várias latas de cerveja no carro. Juiz determinou medidas cautelares ao invés da prisão provisória.

Notícias // Policia
Publicada em 16/07/2018 às 11:04:25

AJustiça do Pará concedeu neste domingo (15) alvará de soltura ao filho do vereador de Belém Joaquim Campos (MDB) que foi preso em flagrante por dirigir embriagado e atropelar um vendedor ambulante em Salinópolis, balneário do nordeste do Pará. A vítima teve uma fratura no braço.

 

 

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) quando a vítima foi atingida no acostamento da estrada que dá acesso à praia do Atalaia. Várias latas de cervejas foram encontradas dentro do carro.

 

 

A decisão do juiz Antonio Carlos Koury, em plantão pela Vara Única da Comarca de Salinópolis, substitui a prisão provisória por medidas cautelares. O rapaz foi solto por volta das 15h30 do Centro de Recuperação Regional de Salinópolis (CRRSAL), de acordo com o Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe).

 

 

O juiz proibiu o jovem de dirigir pelo prazo de 180 dias e de manter qualquer tipo de contato com a vítima e testemunhas e de se aproximar delas a distância inferior a cem metros; e ainda determinou que ele compareça em todos os atos do processo e que não cometa outro ato ilícito.

 

 

A prisão ocorreu em um blitz da Operação Lei Seca. Ele foi autuado por alcolemia e por lesão corporal no trânsito, que não cabia fiança segundo a Polícia. O jovem teve prisão preventiva decretada e foi transferido para o Centro de Recuperação Regional de Salinópolis.

 

 

 

Edição: André Santos

 

Fonte e Foto: G1-Pa

 

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.