Notícia

Policiais à paisana reagem a assalto dentro de ônibus no Pará e três suspeitos são mortos

Caso aconteceu na rodovia PA-140, em Santa Izabel do Pará. Três policiais estavam dentro do ônibus e reagiram à invasão dos criminosos. Um dos suspeitos ficou ferido.

Notícias // Pará
Publicada em 11/07/2018 às 11:11:05

Três criminosos foram mortos e um ficou ferido durante troca de tiros com policiais militares nesta terça-feira (10) em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Eles tentaram assaltar um ônibus na rodovia PA-140, mas tiveram a ação frustrada, pois três policiais militares estavam entre os ocupantes e reagiram à invasão dos bandidos.

 

 

Um criminoso morreu após ser baleado dentro do ônibus da empresa Sucesso, da linha Vigia de Nazaré-Belém, e outros dois em confronto com militares do 12° Batalhão de Polícia Militar, em uma área de mata.

 

 

Segundo a polícia, por volta das 6h30, no início da PA 140, um criminoso parou o coletivo com dois disparos de arma de fogo, feitos no parabrisas. Um dos projetis atingiu de raspão as costas de uma senhora de cerca de 60 anos, que foi atendida em uma unidade de saúde, informaram os policiais.

 

 

No momento em que o transporte intermunicipal parou, outros três bandidos saíram do mato e entraram no ônibus na tentativa de roubar os passageiros. Contudo, os três policiais militares que estavam entre os ocupantes reagiram. Dos assaltantes que invadiram o coletivo, dois foram atingidos e saíram correndo para a área de mata e um não resistiu e morreu do lado do ônibus. O outro foi levado para o hospital municipal de Santa Izabel. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.

 

 

Os dois criminosos que fugiram para a área de mata, às proximidades de uma invasão, às margens da PA 140, não se rederam e dispararam contra os militares do 12° BPM, que revidaram e atingiram os bandidos.

 

 

Uma arma calibre 38 e dois armamentos caseiros foram apreendidos com os criminosos. Os corpos foram encaminhados à unidade do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Castanhal. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Izabel.

 

 

 

Edição: André Santos

 

Fonte: G1-Pa

// Notícias // Pará

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.