Notícia

Encapuzados matam homem que estava sentado no sofá da sua casa, no Guamá em Belém

O homem chegou a correr pela casa, tentando desviar das balas, mas foi alcançado pelos executores no quintal, onde fora alvejado com cerca de 10 disparos de arma de fogo.

Notícias // Pará
Publicada em 11/07/2018 às 10:57:55

Um homem de 29 anos de idade identificado como Adriano Flávio da Costa Rodrigues foi morto no início da noite desta terça-feira (10) na Passagem Isabel, no bairro do Guamá em Belém, segundo informações da Polícia Civil. Ele estava sentado no sofá da sala da sua casa, quando dois homens encapuzados desceram de um veículo preto e, ainda do lado de fora, começaram a atirar com pistolas contra a vítima.

O homem chegou a correr pela casa, mas foi alcançado pelos executores no quintal, onde fora alvejado com cerca de 10 disparos de arma de fogo. Vários tiros foram na cabeça da vítima. Segundo os familiares, o homem já havia sido preso por roubo.

Também no início da noite, no bairro da Cabanagem, homens em um veículo ainda não identificado efetuaram vários disparos contra Felipe Robert Pessoa Costa, conhecido como Luan da Cabanagem. Segundo a Polícia Militar, a ação foi na rua Bom Jesus entre Segunda de Queluz e Francisco Monteiro. A vítima foi socorrida pela família e a polícia apura mais informações sobre o caso.

 

 

Edição: André Santos

 

Fonte: G1-Pa

 

// Notícias // Pará

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.