Notícia

S Miguel do Guamá – Amistoso entre seleção Guamaense e Irituia reinaugura campo de futebol

, Ray Lopes falou ao JNP, sobre sua satisfação desse momento. “Fico feliz em ver as novas e antigas gerações de nosso clube reunidas para festejar esse momento de reconstrução.

Municí­pios // Sao Miguel do Guama
Publicada em 08/07/2018 às 23:18:52

 

 

Uma partida amistosa, entre os selecionados de Irituia e são Miguel do Guamá, marcou,  a manhã deste domingo, 08, a reinauguração do Estádio José Maria Machado, “ O Machadão”, no bairro do Umarizal, em São Miguel do Guamá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O amistoso foi vencido pela equipe de Irituia, que venceu por 2 x 1, a seleção guamaense. Mas não tirou o brilho da festa que teve, e como ponto alto a presença de antigos e novos associados, que vestiram com orgulho a camisa de seu clube, o Grêmio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grandes personagens da história do clube estiveram presentes, como o Fundador da associação Gremista, Dr. Torca, e Também do Carlito, o primeiro treinador da equipe.

 

 

O presidente eleito e responsável pela reconstrução da agremiação, como novo gramado, e construção do muro que cerca todo o terreno do campo, Ray Lopes falou ao JNP, sobre sua satisfação desse momento.

 

 

 

“Fico feliz em ver as novas e antigas gerações de nosso clube reunidas para festejar esse momento de reconstrução dessa agremiação que tem 44 anos de fundação”. Ele disse ainda que esse é um mérito dividido entre todos que acreditam no ressurgimento de mais uma grande equipe de futebol no município.

 

 

 

Reportagem: André Santos

 

 

Fotos:André Santos /  Papaléguas e Everton amorin

 

 

 

 

 

// Municí­pios // Sao Miguel do Guama

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.