Notícia

Rússia 2018 - Bélgica 2x1 - Brasil perde com placar construído ainda no 1o. tempo e volta pr casa mais cedo

O jogo foi definido ainda no primeiro tempo, quando a seleção sofreu dois gols, ocasionado por falta de consciência tática, erros na marcação e excessos de passes errados.

Esportes // Copa do Mundo
Publicada em 06/07/2018 às 17:35:38

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A seleção Brasileira de futebol, perdeu para a Bélgica por 2x1, na  tarde/noite desta sexta,06, pelas quartas de final da Copa Mundial de futebol, promovida pela FIFA, entidade máxima desse esporte. com este resultado a seleção volta pr casa, enquanto a equipe vencedora segue na competição.

 

 

Neymar chora a derrota de sua equipe.

 

 

 

 

 

O jogo foi definido ainda no primeiro tempo, quando a seleção sofreu dois gols, ocasionado por falta de consciência tática, erros na marcação e excessos de passes errados.

 

 

 

 

Gol contra de Fernandinho, faz Bélgica 1x0. (Foto)

 

 

 

 

 

 

Chute rasteiro e de fora da área. Bélgica 2x0.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já no segundo tempo, a equipe brasileira veio determinada a mudar os rumos do placar, aos 30 minutos, conseguiu o empate através do Renato Augusto, que havia, substituido Fernandinho.

 

 

 

 

Renato Augusto, comemorando o gol, após escorar de cabeça uma bola alçada na área.

 

 

 

 

Mas a Bélgica se encolheu em seu campo de defesa, e até , de certa forma, praticando o anti jogo, ao parar as investidas de contra ataque brasileiro, através muitas faltas. 

 

 

 

Outro fator que impediu que o Brasil empatasse a partida, foram as erradas interpretações do árbitro, dando como normal, jogadas em que poderia se ter macado pênalti. No final, a Bélgica venceu a partida, porque entrou em campo, com humildade e determinação.

 

 

 

Texto: André Santos

 

Fotos: Terra

 

 

 

 

 

 

 

// Esportes // Copa do Mundo

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.