Notícia

Caminhoneiros chegam ao 9º dia de paralisações. Combustível é escoltado pro interior.

No Pará, 32 municípios estão com algum tipo de problema de abastecimento. Em 17 deles, concentrados principalmente na região nordeste

Notícias // Pará
Publicada em 30/05/2018 às 07:40:40

 

 

Ucomboio de 10 caminhões carregados de combustível foi escoltado de Belém para o interior do Pará, nesta terça-feira (29). A carga saiu do Porto Petrolífero Miramar, na capital, e seguiu para a região nordeste do Estado, onde a paralisação dos caminhoneiros gera falta de combustível e afeta serviços essênciais.

 

 

Longas filas, no posto do km 14, em Irituia. (Fotos, Face do prof. Lico).

 

 

A escolta contou com o apoio operacional do Exército, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de agentes da Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup). Os caminhões de combustível chegaram aos seus destinos sem imprevistos.

"O movimento tem a consciência que os serviços essênciais precisam ser mantidos e nós temos confiança de que vamos conseguir realizar todo o comboio", afirma o secretário adjunto da Segup, André Cunha, que acompanha a operação.

No Pará, 32 municípios estão com algum tipo de problema de abastecimento. Em 17 deles, concentrados principalmente na região nordeste, o estoque está zerado e em 15 a quantidade deve durar de três a cinco dias.

 

Edição: André Santos

 

Fonte: G1 Fotos: Face do Lico

 

 

// Notícias // Pará

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.