Notícia

Rússia 18 - ‘A voz do povo é a voz de Deus’, diz pai de Pikachu sobre filho na Copa do Mundo

com o corte do lateral direito Daniel Alves, o nome do paraense Yago Pikachu ganha força entre os torcedores.

Esportes // Copa do Mundo
Publicada em 13/05/2018 às 18:36:16

 

Milhares de brasileiros vão parar na próxima segunda-feira (14), data em que o técnico Tite irá convocar a seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia e com o corte do lateral direito Daniel Alves, o nome do paraense Yago Pikachu ganha força entre os torcedores.

 

 

Pelas redes sociais, vários torcedores pedem pelo lateral direito do Vasco, revelado nas divisões de base do Paysandu. So este ano, o jogador marcou mais gols em uma só temporada desde que chegou ao clube de São Januário, em 2016. Já são oito gols em 24 jogos disputados.

 

 

Para a família do jogador, a expectativa é grande pela possível convocação do atleta para a Copa. “A voz do povo é a voz de Deus. Se estão pedindo é porque vem correspondendo em um grande clube da Série A e o Paysandu foi parte para o desdobramento deste sucesso”, destacou seu Carlos Lisboa, pai do jogador.

 

 

Em conversa com o DOL, seu Carlos não esconde a expectativa de ver o filho na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo. “É uma sensação indescritível, pois, valoriza um trabalho de anos feito por nossa família, atingir o nível máximo como jogador tem uma emoção muito grande. Agora é aguardar e colocar nas mãos de Deus”.

 

 

 

“Pode ter certeza que o Yago puxou o DNA do pai”, sorriu o pai.

 

A convocação será na segunda-feira às 11h da manhã e caso esteja entre os 23, Yago Pikachu se igualará a Sócrates e Giovani, os únicos paraenses que já disputaram um Mundial.

 

 

Edição: André Santos

 

 

Fonte: DOL

 

 

 

// Esportes // Copa do Mundo

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.