Notícia

Brasileirão 2018 B - Papão empata com Sampaio fora de casa e assume a vice.

A partida foi válida pela quarta rodada da Série B do campeonato brasileiro e ocorreu na noite desta sexta-feira (4), no Castelão, em São Luís (MA).

Esportes // Brasileirão ABCD
Publicada em 05/05/2018 às 17:30:44

 

Quem tiver esperado os famosos 'dez minutinhos' para começar a assistir ao duelo entre Sampaio Corrêa e Paysandu perdeu a melhor parte: os gols! O placar foi aberto aos dois minutos pelo Sampaio e o empate bicolor saiu aos nove.

 

 

A partida foi válida pela quarta rodada da Série B do campeonato brasileiro e ocorreu na noite desta sexta-feira (4), no Castelão, em São Luís (MA).

 

O gol relâmpago foi marcado pelo zagueiro Maracás, em cobrança de falta de Danielzinho. A zaga bicolor falhou! Mas, aos nove, chegou à remissão através de Perema.

 

 

O zagueiro, que vinha sendo criticado pela torcida, posicionou-se como centroavante - no segundo pau - para concluir o cruzamento de Claudinho e empatar.

 

O jogo seguiu movimentado e com chances claras de gol para ambos, mas o resultado foi mesmo de 1 a 1. Para o Papão, o suficiente para seguir firme e forte na luta pela permanência no 'pelotão' que briga pelo G4. Ao time maranhense, no entanto, a igualdade custou mais uma rodada à margem da zona de rebaixamento.

 

O Bicola voltará a jogar às 19h15 desta sexta-feira (11), contra o Juventude (RS), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), com transmissão lance a lance pelo Portal ORM. Antes disso, às 20h30 da segunda-feira (7), o Sampaio já terá entrado em campo no mesmo Castelão para encarar o CRB.

 

 

 

Edição: André Santos

 

Fonte: ORM

 

 

// Esportes // Brasileirão ABCD

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.