Notícia

Brasileirão 2018 - Torcida do Leão briga com técnico e pede raça do time, contra a cobra coral.

Giva chegou a declarar que a situação acabava sendo mais prejudicial do que benéfica.

Esportes // Brasileirão ABCD
Publicada em 05/05/2018 às 16:41:48

 

 

 

Na manhã de ontem, no último treino realizado antes da partida de hoje, membros de uma facção organizada do clube chegaram a se desentender com o treinador Givanildo Oliveira, após cobrarem raça dos jogadores.
 
 
 
 
 
Descontente com a atitude dos torcedores, Giva chegou a declarar que a situação acabava sendo mais prejudicial do que benéfica, principalmente por ocorrer em véspera de um jogo importante.
 
 
 
 
 
 
O clima chegou a ficar hostil. Entretanto, apesar dos ânimos exaltados de ambas as partes, os membros do time, ao lado dos torcedores, resolveram as coisas de forma pacífica.
 

 

 

A hora de separar os homens dos meninos no Brasileirão da Série C, para o Clube do Remo, chegou. Isso porque a equipe enfrenta, às 16h de hoje, no estádio Mangueirão, em Belém, sua primeira prova de fogo na competição: o Santa Cruz-PE, um dos times cotados ao título da competição nesta temporada, em duelo válido pela quarta rodada do certame.

 

 

Duas das maiores agremiações do campeonato, Leão e Cobra Coral entram em campo de formas distintas. Enquanto o tricolor pernambucano ostenta invencibilidade, com uma vitória e dois empates, os azulinos somam campanha nada positiva nesse começo do Nacional. Por isso, o grau de cobrança para um triunfo, na partida de logo mais, é elevado e a torcida já demonstra insatisfação com a péssima desenvoltura da equipe nas três partidas realizadas até o momento.

 

 

Santa Cruz quer mostrar sua força

 

 

Invicto na Série C, a equipe do Santa Cruz desembarca em Belém com o objetivo de manter a sequência sem derrota na competição, frente ao Remo, nesta tarde, no Mangueirão. Contudo, no meio da semana, o time acabou sofrendo derrota para o ABC-RN, pela Copa do Nordeste, deixando os jogadores mais motivados para reencontrar o caminho da vitória.

 

 

 

 

Dessa maneira, de acordo com o treinador PC Gusmão, essa é a chance de apagar o tropeço, justamente em cima de uma equipe consagrada como a paraense. “É um time de qualidade, forte e que em casa tem se mostrado consciente de suas ações. Nós temos que entrar firmes, porque vai ser um jogo duro. Mas temos condições de vencer e mostrar porque não perdemos até agora”, destacou o treinador. Apesar da confiança, o Santa Cruz irá sem uma peça importante para o duelo.

 

 

 

Edição:André Santos

 

Fonte: DOL

 

 

 

// Esportes // Brasileirão ABCD

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.