Notícia

Brasileirão A 18 - Atlético-MG vence com polêmicas e quebra 100% do Corinthians

O único gol da partida saiu do peito de Roger Guedes, em lance no qual o time corintiano reclamou saída de bola e falta em Mantuan.

Esportes // Brasileirão ABCD
Publicada em 29/04/2018 às 20:53:43

 

 

Em jogo orquestrado por uma arbitragem muito ruim de Dewson Freitas, o Atlético-MG conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na tarde deste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O único gol da partida saiu do peito de Roger Guedes, em lance no qual o time corintiano reclamou saída de bola e falta em Mantuan.

 

 

 

 

Com o resultado, o Corinthians perde a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo, estacionando nos seis pontos conquistados e encerrando sua maratona de jogos como visitante no torneio. O Atlético-MG, por sua vez, conquistou o segundo triunfo consecutivo no torneio e agora divide posição com os paulistas.

 

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Ceará, às 11h (de Brasília) do domingo, na Arena Corinthians. Antes, no entanto, o time paulista dá uma pausa no Campeonato Brasileiro para disputar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, contra o Independiente-ARG, também em Itaquera, mas na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Larghi e sua trupe, por outro lado, visitam o São Paulo às 19h (de Brasília) do sábado, no Morumbi.

Edição: André Santos
 
 
 
Fonte: Terra

// Esportes // Brasileirão ABCD

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.