Notícia

Emery - Técnico evita especular CR7 no PSG: “Estou feliz com Neymar”.

“A Champions é especial porque é a mais difícil de ganhar. O PSG é um clube novo que veio com a motivação e entusiasmo para jogar partidas como a de amanhã.

Esportes // Liga dos Campeões
Publicada em 14/02/2018 às 07:27:01

 

O técnico do PSG, Unai Emery, disse ter duas certezas em entrevista coletiva nesta terça-feira (13), véspera do duelo de ida das oitavas de final da Champions League, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. A primeiro é que o time francês está mais preparado do que na última temporada e a segunda é que não há favorito para avançar às quartas de final do torneio mais importante do futebol europeu.

 

“A preparação começou durante a “remontada”. Falamos sobe isso um pouco, mas não muito. Estamos mais preparados que na última temporada”, afirmou.

“A Champions é especial porque é a mais difícil de ganhar. O PSG é um clube novo que veio com a motivação e entusiasmo para jogar partidas como a de amanhã. E também para crescer com um desempenho como das melhores equipes do mundo, para enfrentá-las, como o Real Madrid, com os melhores jogadores do mundo. Para enfrentar e para ter, como nós temos no nosso time hoje em dia” acrescentou.

“Confio na minha equipe. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos aqui para garantir que vamos seguir crescendo”, completou.

Por fim, questionado se trocaria Neymar por Cristiano Ronaldo, Emery evitou entrar na especulação.

“Isso é uma pergunta bem complicada de responder. O que posse te dizer é que estou feliz com Neymar”, finalizou.

Mais: Marquinhos projeta duelos difíceis contra o Real e confia em Neymar para PSG avançar: “Veio para fazer grandes coisas” | Neymar? Futuro do craque quase não é assunto no pré-jogo de Real Madrid e PSG | ►Olé! Neymar é o jogador que mais dribles registra contra o Real Madrid

 

 

Edição: André Santos:
 
 
 

// Esportes // Liga dos Campeões

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.