Notícia

Yorann Costa - Toma posse como novo Delegado Federal do MDA no Pará.

Com uma verba de cem milhões, Yoran Promete fomentar o agronegócio e a agricultura familiar em todo o estado.

Notícias // Pará
Publicada em 31/01/2018 às 21:53:25

 

 

Juventude, visão de futuro, apoio político por todo o Pará e “know how” no ramo da agricultura, são alguns dos atributos de Yorann Costa, agora novo Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) pelo Estado do Pará. Esse perfil, que inclui o empreendedorismo pelo desenvolvimento econômico dos 144 municípios paraenses, foi destacado por várias autoridades presentes em sua posse realizada na tarde de ontem (30/01), em Belém.

 

 

 

Estiveram presentes no encontro, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Márcio Miranda, Deputado Federal – Wladimir Costa, o Wlad, a Secretária de Estado de Esporte e Lazer – Renilce Nicodemos, representando o Governador do Pará – Simão Jatene, além de prefeitos municipais, a exemplo do Prefeito de Ananindeua - Manoel Pioneiro. O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará – Carlos Xavier, também esteve presente na posse de Yorann, que substitui Andrei Castro no comando do MDA.

 

 

Em entrevista concedida pela Metropolitana FM - 94,3MHz / Jornalismo – 94,3MHz, Yorann destacou que está disposto a colocar a sua força e completa dedicação em prol de ações que visem aprimorar o agronegócio por todo o Pará, ramo que atua desde muito jovem. “Acredito que posso surpreender muito o meu amado Estado do Pará e todos os que aqui residem, principalmente, as famílias de agricultores” destacou Costa. “Estejam convictos que teremos muitas novidades em nível de projetos para alavancarmos as suas produções com os investimentos que estaremos realizando, fomentando nossa economia, além de proporcionar o acesso à terra aos que ainda não possuem a devida ‘titularização’”, enfatizou o novo Delegado Federal do MDA.

 

 

Segundo o Deputado Federal Wladimir Costa, já estão garantidos para o Pará, através do MDA, investimentos na ordem de R$100.000.000,00 (Cem Milhões de Reais), que serão gerenciados por Yorann, em parceria com diversos prefeitos paraenses.

 

 

Edição: André Santos

 

Texto: Metran Senna

 

Fotos: Jorginho Nascimento

 

 

 

// Notícias // Pará

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.