Notícia

S M do Guamá - Assassino de caminhoneiro é preso em São Miguel do Guamá.

Em depoimento, Dhoyse Trindade confessou o crime, mas alegou ter agido sob efeito de entorpecentes.

Notícias // Policia
Publicada em 30/01/2018 às 19:11:44

 

Nesta terça-feira (30), Dhoyse Trindade dos Reis foi autuado em flagrante por policiais civis em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. O acusado é acusado pelo latrocínio que vitimou, ontem (29), o caminhoneiro Raimundo Silva Almeida.

 

Em depoimento, Dhoyse confessou o crime, mas alegou ter agido sob efeito de entorpecentes. De acordo com o delegado Everaldo Negrão, titular da Unidade Integrada de São Miguel do Guamá, as imagens de uma câmaras de segurança ajudaram a solucionar o caso. O acusado foi capturado por homens da Polícia Militar, na rodovia BR-010 (Belém-Brasília).

 

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã, quando Raimundo Silva estava em um posto de combustível, na Avenida Doutor Tancredo Neves. Dhoyse chegou ao local de bicicleta armado e tentou assaltar o caminheiro. Durante a abordagem, a vítima foi atingida com um disparo disparo de arma de fogo. "A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital", ressaltou o delegado. O acusado fugiu do local após o crime. 

 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, as imagens de uma câmera de segurança encontradas pelo investigador da Polícia Civil Sérgio Victor foram usadas para solucionar o crime. O acusado foi preso e encaminhado à Unidade Integrada da cidade para prestar declarações. O acusado ficará preso para responder pelo crime de latrocínio.

 

 

Edição: André Santos

 

 

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.