Rosto desfigurado e o corpo em estágio inicial de decomposição: assim foi encontrado o vigilante do galpão de uma transportadora de Marituba, na região metropolitana de Belém. Havay Silva Rego, conhecido popularmente como "Baixinho", foi encontrado no final da tarde deste domingo (7).
O crime ocorreu na avenida Manoel de Souza, no bairro da Pedreirinha. Pelo estado da vítima, a suspeita é que o assassinato tenha ocorrido ao menos na noite de ontem (6).
Havay foi encontrado pelo chefe, que estranhou o sumiço do vigilante. O patrão conta que uma visita ao local estava marcada para a tarde de hoje e, por isso, precisava confirmar a presença do vigilante no local. Com várias ligações não atendidas, o chefe resolveu ir até o galpão. Lá, encontrou Havay caído nas proximidades do portão. Uma barra de ferro que estava próxima à vítima teria sido a arma usada para o crime.
Até o momento, não há informações sobre o que tenha ocasionado o crime. Os moradores relataram que Havay costumava beber muito, mas não tinha envolvimento com o crime. Ainda segundo os vizinhos, antes de trabalhar no local, o galpão era constantemente invadido por criminosos e dependentes químicos.
Edição: André Santos