Notícia

“O Outro Lado”: Gael decide dar guarda do filho a Clara.

A decisão deixará Sophia furiosa, mas Gael não vai se intimidar. “O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara.”.

Diversos // Novelas
Publicada em 26/12/2017 às 11:34:01

 

 

Depois de sair da cadeia, Gael (Sergio Guizé) fará de tudo para provar que mudou. Nas próximas cenas de “O Outro Lado do Paraíso”, ele vai procurar ajuda espiritual e psiquiátrica para tratar a sua agressividade. Além disso, ajudará Clara (Bianca Bin) a conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), despertando a fúria de Sophia (Marieta Severo).

 

Segundo o site Notícias da TV, Gael conversará com Estela (Juliana Caldas) e seguirá o conselho da irmã. “Dinheiro é que não falta. A Lívia (Grazi Massafera) ama demais o garoto, mas a Clara também ama. Eu sempre achei, de coração, que as esmeraldas não são o mais importante. Eu tenho que pensar no que é melhor pro meu filho”, dirá o agressor.

 

Para a mãe, ele avisará que vai falar qual é o seu desejo para Raquel (Erika Januza), juíza responsável pelo caso. “Dou a guarda pra Clara. Quem sabe assim ela me perdoa?”, dirá Gael. “A terra está rachando a meus pés. Se a juíza ouvir alguma maluquice desse tipo do meu filho, perco a guarda do menino e as minas de esmeraldas”, gritará Sophia, furiosa. Mas Gael não vai se intimidar. Ele irá atrás de Clara para anunciar sua decisão. “Não tem autorização para entrar nesta casa. Onde está o Radu (Thiago Tomé)?”, perguntará Clara à empregada.

 

Gael anunciará que será breve e que só quer falar de uma decisão que tomou. “Nesse processo de guarda do menino, eu estou do teu lado. Lívia sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores. Então, tava conversando com minha irmã Estela. O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara”, afirmará Gael.

 

Clara perguntará sobre Sophia e a exploração de esmeraldas. “Gosto da grana, não nego. A gente chega a uma solução. O melhor pro Tomaz. Cê me deixa visitar ele?”, perguntará. “Gael, eu nem tenho palavras para responder. Nunca esperei essa atitude de sua parte. Tudo pode ser conversado. Você é o pai. Tem o direito de ver o filho, seja em que circunstância for”, responderá Clara. Ele levantará para ir embora e pedirá um abraço. “Você realmente se transformou em um homem melhor, Gael”, dirá a mocinha. “Ainda não. Mas vou ser”, rebaterá Gael.

 

 

Edição: André Santos

 

 

 

// Diversos // Novelas

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.