Notícia

"BBB17" - Vivian nega ter acionado advogados para retratação da Globo.

Produção de Big Brother 17, na mira da justiça, advogados pedem retratação.

Diversos // Celebridades
Publicada em 31/03/2017 às 17:56:09

 

 O nome de Marcos está envolvido em mais uma polêmica dentro do "BBB17". De acordo com vídeos publicados na web, o cirurgião plástico teria ameaçado deixar o reality show e também revelado em conversa com Ilmar que conversou no confessionário com a produção do programa. No ouvido do advogado, ele teria sussurrado o que falaram a ele: "Depois você 'come' a Vivian", citando a manaura, por quem admitiu desejo de ficar. Pouco tempo depois, a Globo enviou um comunicado negando que Boninho tenha entrado em contato direto com o gaúcho.

 

'Vivian Amorim merece respeito', declarou o perfil oficial da sister no Instagram

 

Após o episódio, que aconteceu durante a festa Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (30), os fãs da miss, outros telespectadores e a própria família ficaram revoltados e criaram a tag #VivianMereceRespeito na web. "A Vivian Amorim, assim como todas as mulheres, merecem respeito. Não somos moeda de troca e não iremos nos calar!", publicaram no perfil oficial da jovem, que recebeu apoio do público.

 

Assessor nega ter acionado advogados para ter áudio de Marcos com produção do 'BBB'

 

Já na madrugada desta sexta-feira (31), o Instagram "Notas da Fama", publicou o seguinte post: "Produção do 'BBB17' na mira da Justiça. Advogados da família de Vivian são acionados e querem áudio de conversa com Marcos no confessionário". O Purepeople procurou a assessoria de imprensa de advogada que negou as informações dadas pelo perfil na rede social. "A informação não procede. Isso será um procedimento que será mostrado para a Vivian ao sair do programa. Caberá a ela dizer se terá intuito de realizar qualquer medida cabível caso se sinta lesada", disse o responsável sister, que teme enfrentar Marinalva no próximo Paredão.

// Diversos // Celebridades

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.