Notícia

Polícia recupera parte de armamento roubada de empresa de segurança

Foram recuperados 14 revólveres, 30 munições e dois coletes. Empresa Amazon Security foi assaltada na quinta-feira, 1º.

Notícias // Policia
Publicada em 11/03/2017 às 08:26:43

A polícia conseguiu recuperar 14 das 66 armas que tinham sido roubadas da empresa de segurança Amazon Security, em Belém no dia 1º de março. O armamento foi apreendido com dois homens, em uma casa no bairro do Guamá. Também foram encontrados 30 munições e dois coletes balísticos. Os homens foram presos.

 

A polícia ainda procura outros suspeitos membros do bando. O material apreendido era apenas parte do armamento roubado, mais de 60 revólveres foram levados na ação criminosa.


Roubo aconteceu na madrugada do dia 1º de março, no bairro de São Brás. Polícia acredita que pelo menos seis pessoas participaram. A empresa de segurança Amazon Security estava com o certificado de segurança vencido, de acordo com informações da Polícia Federal.

Imagens de câmeras
Durante a ação criminosa, os assaltantes entraram na empresa, que fica no bairro de São Brás, e levaram mais de 60 armas. O estabelecimento não tinha sistema de monitoramento de câmeras.

A Polícia Civil do Pará ouve testemunhas para tentar identificar os assaltantes. “Conforme o proprietário nos falou era uma empresa que estava encerrando suas atividades e, devido a isso, ele já não tinha esse circuito de segurança. Nós estamos captando as imagens e também colhendo as informaçõess através de denúncias”, explica o delegado Thiago Dias, da Divisão de Furtos e Roubos da Polícia Civil.

Fonte: G1 PA

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.