Notícia

PM da reserva é morto em tentativa de assalto na Grande Belém

Crime aconteceu na noite da última quinta, 9, no conjunto Guajará. PM estava com o carro estacionado quando foi abordado pelos criminosos

Notícias // Policia
Publicada em 10/03/2017 às 08:52:23

Um subtenente da reserva da Polícia Militar foi assassinado na noite da última quinta-feira (9), no conjunto Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo testemunhas, o policial Daniel Pereira Mendes Garcia teria reagido a uma tentativa de assalto.

 

O crime aconteceu por volta das 20h, na WE 62 do conjunto. O PM estava com o carro estacionado em frente a um pequeno estabelecimento comercial quando foi abordado por dois suspeitos armados.

 

Testemunhas afirmam que os criminosos estavam em fuga e tentaram roubar o carro do policial. Daniel reagiu e foi baleado. Ele morreu no local  e os criminosos levaram a arma do policial.

 

A Polícia Militar informou que Daniel já não fazia parte do quadro de ativos da PM, mas que a corporação está prestando toda a assistência aos familiares da vítima. A Polícia Civil junto à Corregedoria também apura o caso.

 

Outro crime
Também 
na quinta-feira (9), outro policial militar foi baleado, no bairro da Guanabara, em Ananindeua. De acordo com a Polícia Militar, o PM estava de folga e levou um tiro na cabeça. O agente público de segurança foi resgatado consciente e seu estado de saúde é estável. A PM não soube informar se o atentado também se trata de uma tentativa de assalto.

 

G1PA

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.