Notícia

Modelo diz que fez sexo com 4 em um dia.De acordo com a modelo, o desejo por sexo era incontrolável,

fazendo com que ela dormisse e acordasse pensando em sexo e buscasse sempre....

Diversos // Comportamento
Publicada em 08/02/2017 às 04:08:40

 

A modelo Núbia Oliiver falou, em entrevista ao programa “Câmera Record”, sobre a superação da compulsão que tinha por sexo: segundo Núbia, ela chegou a transar com quatro homens em um só dia e teve mais de 400 parceiros sexuais ao longo da vida.

 

De acordo com a modelo, o desejo por sexo era incontrolável, fazendo com que ela dormisse e acordasse pensando em sexo e buscasse sempre novos parceiros e formas de saciar essa vontade. “Era sexo o tempo todo", comentou Núbia.

 

 

Segundo ela, a gravidade do vício só foi notada quando ela não conseguia se satisfazer, mesmo com um grande número de parceiros: a modela relata que chegou a transar com até quatro homens diferentes em um dia. Mesmo assim, ela chegou em casa querendo ter mais relações sexuais.
 
 

“A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir", disse Núbia na entrevista.

 

A famosa ainda afirma que transou com mais de 400 homens ao longo da vida. Muitas dessas relações foram se proteção. “Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade. Era uma coisa realmente desvairada", diz a modelo.

 

Atualmente, Núbia disse que conseguiu superar o vício e que mantém uma vida sexual “boa” e “intensa”, mas “dentro dos parâmetros normais”.

 

 

Edição: André Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

// Diversos // Comportamento

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.