Notícia

Parazão 17 - Remo domina o Cametá e estreia com goleada na competição

Na segunda rodada, o Remo recebe o Pinherense na quarta-feira (1), às 20h30, no Mangueirão, em Belém.

Esportes // Campeonato Paraense
Publicada em 30/01/2017 às 17:48:41

 

Uma defesa segura, um meio-campo tranquilo e um ataque inspirado. A goleada de 5 x 0 do Remo sobre o Cametá, na estréia do Parazão 2017 na tarde deste domingo (29) foi além das expectativas do torcedor mais otimista.

 

 

Com uma equipe totalmente reformulado em relação ao ano passado, o Leão foi um time, no mínimo, surpreendente. O nome do jogo foi o atacante Edgar, que fez dois gols.

 

No primeiro tempo, o Cametá começou mais ofensivo e dando perigo para a defesa azulina. Mas depois dos dez minutos, o Remo conseguiu equilibrar a partida. Aos 17, Edgar pela esquerda lançou Flamel, que driblou o zagueiro e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. Fininho cobrou no canto direito e abriu o placar.

 

O segundo gol do Leão saiu aos 23 minutos. Marquinhos lançou a bola para Edgar, o atacante passou por dois adversários e chutou de perna esquerda.  Cinco minutos depois, Léo Rosa tocou para Edgar que cruzou pela direita, mas ninguém conseguiu cortar e Jayme teve apenas o trabalho de empurrar para a rede. 3 x 0.

 
 
Na etapa complementar, Léo Rosa cruzou, a zaga do Cametá se atrapalhou no corte e a bola sobrou livre para Edgar que marcar o segundo dele no jogo e quarto do Leão, aos 5 minuto. O Leão sacramentou o placar aos 36 com Val Barreto. No contra-ataque, o atacante tentou cobrir o goleiro Evandro, mas a bola bateu na trave. No rebote, Flamel, livre, tocou para o gol e fechou a goleada. 5 x 0.
 
 
 
 

// Esportes // Campeonato Paraense

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.