Notícia

Polícia Civil procura envolvidos no latrocínio de comerciante em Paragominas.

...os outros dois homens já haviam roubado uma quantia em dinheiro que estaria em um cofre, porém não havia dinheiro nem objetos de valor....

Notícias // Policia
Publicada em 17/01/2017 às 20:40:02

 

A Polícia Civil está à procura de dois homens acusados de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Wilson da Silva, de 18 anos, morto na manhã do último dia 13, no comércio de sua propriedade, no bairro Promissão III, em Paragominas, nordeste paraense.

 

Os suspeitos são Izaquiel da Silva Alves, de apelido Pelado, e André Tiago, conhecido como Loirinho. Outros dois homens apontados por participação no crime já estão presos. Mauricio Lima Nascimento foi preso no mesmo dia do crime após ser identificado como o motorista do táxi usado no apoio da fuga dos criminosos. O outro acusado é Clebson Marcos Rodrigues, que foi preso, no dia seguinte, na vizinha cidade de Ipixuna do Pará.

 

As investigações do crime são presididas pela equipe da Seccional de Paragominas. O corpo da vítima foi encontrado por familiares dentro do comércio. Após iniciarem as investigações, por meio da coleta de imagens da câmera de segurança do local, a equipe policial constatou que dois criminosos chegaram ao comércio em uma motocicleta.

 

 

O comerciante foi abordado no momento em que abria o comércio. Após os dois criminosos entrarem no local, um terceiro acusado, que estavam no táxi Fox branco, entrou na garagem da residência da vítima.

 

Nas investigações, a Polícia Civil identificou Maurício Nascimento como motorista do táxi. Em depoimento, ele confessou que foi acionado por um dos criminosos para ir até o local do crime e ao chegar à casa, ele afirmou que a vítima já estava morta e que os outros dois homens já haviam roubado uma quantia em dinheiro que estaria em um cofre, porém não havia dinheiro nem objetos de valor, de acordo com os policiais. A Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva dos outros dois suspeitos.

 

 

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.