Notícia

Cortada de novela, atriz planeja sair do Brasil

Dani interpretaria Yumi, a melhor amiga da personagem de Giovanna Antonelli, mas a direção optou pela atriz Jacqueline Sato para o papel.

Diversos // Celebridades
Publicada em 23/09/2016 às 09:47:52

Nos Estados Unidos há três meses, Dani Suzuki planeja abandonar as terras brasileiras de vez após perder o papel na novela “Sol Nascente”. “A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, onde não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar”, disse em entrevista recente.



Ao ser cortada da escalação da novela, a morena decidiu investir em sua carreira internacional. Em “Sol Nascente”, Dani interpretaria Yumi, a melhor amiga da personagem de Giovanna Antonelli, mas a direção optou pela atriz Jacqueline Sato para o papel.

 

Por enquanto, Suzuki está experimentando a vida em Los Angeles. “Estou aqui para uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez”, contou.

 


Porém, ficar fora da novela não foi o único motivo para sair do Brasil. “A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação”, revelou.



O sonho de se lançar em uma carreira internacional também já está se concretizando. Dani está colecionando alguns prêmios com o curta “Pulse”, o primeiro que roteirizou e dirigiu, lançado em Hollywood. 

 



Fonte: Diário do Pará

// Diversos // Celebridades

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.