Notícia

Paysandu precisa de um resultado positivo hoje

O Papão ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos, apenas um a menos que os pernambucanos, em 12º lugar.

Esportes // Copa do Brasil
Publicada em 17/09/2016 às 09:54:37

O empate diante do Brasil-RS e, principalmente, a vitória sobre o Bahia-BA, ambos em casa, fizeram o Paysandu respirar mais aliviado no Brasileiro da Série B, além de terem afastado um pouco mais o time da zona de rebaixamento do campeonato. Mas, o Papão ainda quer mais fôlego e vai tentar conseguir isso numa missão difícil, hoje, quando enfrenta o Náutico-PE, na Arena Pernambuco, a partir das 16h30, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. A partida, válida pela 26ª rodada, tem grande significado para os bicolores, que tentam finalmente engatar de vez na disputa.

 

O Papão tem agora como primeiro objetivo chegar aos 45 pontos, número cogitado para que a equipe afaste de vez o fantasma de queda à Série C de 2016, o que, segundo o presidente Alberto Maia, “seria um desastre”. “Esse é, no momento, o nosso primeiro objetivo”, ratifica o atacante Leandro Cearense.

 

“Depois a gente passa a pensar em acesso à Série A”, completa.O Timbu tem meta semelhante a do adversário, já que, assim como o visitante, ocupa a zona intermediária da tabela, entre o paraíso da primeira e o inferno da terceira divisão.

 

O Papão ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos, apenas um a menos que os pernambucanos, em 12º lugar. O técnico Dado Cavalcanti se mostra confiante em outra boa apresentação de sua equipe, apostando suas fichas no entrosamento do grupo, que sofreu poucas mudanças em relação aos dois jogos anteriores. “A manutenção da base do time deve nos dar mais conjunto e consistência”, argumenta o treinador, que em sua passagem anterior pelo comando do Papão, deixou o cargo justamente após a derrota, em Belém, para o mesmo adversário, por 3 a 1.

 

DOL

// Esportes // Copa do Brasil

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.