Notícia

Presidente remista pede desculpa à torcida

O Remo está em uma situação complicada na última rodada da Série C

Esportes // Clubes
Publicada em 12/09/2016 às 08:12:53

Embora tenha chances de classificação, o Remo está em uma situação complicada na última rodada da Série C. Com vários erros de planejamento nesta temporada, que causaram a eliminação precoce no Parazão e na Copa Verde, o presidente André Cavalcante deu a cara à tapa. “Eu quero pedir desculpa à nossa torcida. Assumo total responsabilidade por esta situação. Queria ter dado um resultado melhor. Eu acho que a manutenção na Série C já é algo positivo, por tudo o que aconteceu com a gente este ano. Mas eu acredito que podemos ir mais longe, chegar à uma Série B, ou no mínimo tentar alcançar a vaga”, disse.



O dirigente ainda crê no acesso. “Claro que vamos depender de alguns resultados, mas quero que a torcida entenda que ainda temos chances de classificação. A gente precisa acreditar e achar que ainda dá para conseguir a vaga”, encerrou.

 

DISPENSAS?

Alguns jogadores do Remo ainda não convenceram a torcida desde que foram contratados. Mesmo assim, o presidente André Cavalcante descarta dispensas neste momento. “A última coisa que precisamos neste momento é de problemas. O nosso grupo vai continuar sendo esse. Não temos mais condições de contratar jogadores. Então, se conseguirmos o acesso, vai ser com este grupo mesmo”, declarou o mandatário.

 

 

Fonte: Diário do Pará

// Esportes // Clubes

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.