Notícia

Presos cometem crimes no dia em que são soltos

1.150 presos ganharam o benefício de saída temporária.

Notícias // Policia
Publicada em 15/08/2016 às 09:54:24

Dos 1.150 detentos que ganharam o benefício da saída temporária do Dia dos Pais, no Pará, pelo menos 2 voltaram antes do tempo, por causa de novos crimes cometidos. E um terceiro nem vai voltar mais, pois foi assassinado horas depois de deixar a cadeia, no município de Altamira, sudoeste paraense.

 

Em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, 2 detentos beneficiados pela saída temporária, menos de 3 horas depois de ganharem a liberdade, arranjaram uma arma de fogo e foram para as ruas praticar novos assaltos. 

 

Eles não contavam com a presença de policiais militares do serviço de moto patrulhamento do 23ª Área Integrada de Segurança que, em ronda pelo centro de Benevides, foram informados dos crimes que estavam cometendo na área.

 

Os policiais encontraram Edson Gomes Pinheiro e Kleiton Jorge Mansos Santana, de idades não divulgadas. Eles ainda tentaram fugir, portavam um revólver calibre 38 e objetos das vítimas.

 

Durante a verificação de antecedentes criminais, os policiais descobriram que os 2 estavam de benefício. Foram autuados em flagrante novamente por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. E voltaram mais cedo para a cadeia.



ALTAMIRA

 No município de Altamira, Francisco Ferreira dos Santos Júnior, de idade não revelada, foi assassinado na tarde de sexta-feira (12), na rua Três do bairro da Liberdade, 2 horas depois de deixar o Centro de Recuperação Regional de Altamira.

 

Segundo as informações de testemunhas, Francisco saiu temporariamente do CRRA por volta do meio-dia. Após chegar na casa de parentes, foi cercado por 2 desconhecidos, que estavam de motocicleta. Eles invadiram a residência e o mataram a tiros. 

 

 

Fonte: DOL

// Notícias // Policia

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.