Notícia

Latino afirma que vídeo de Mendigata era para ele

Em entrevista, Mendigata disse que não gostou nada das revelações feitas pelo cantor

Diversos // Celebridades
Publicada em 12/08/2016 às 16:37:51

A festa surpresa para comemorar o aniversário de Fernanda Lacerda, a Mendigata, que ganhou de familiares e amigos na madrugada desta sexta-feira (12), em São Paulo, contou com uma participação inusitada: Latino. As informações são do Ego.

 

Em um vídeo, que tinha o intuito de homenagear a loira, o cantor acabou revelando que namorou com Mendigata e que os vídeos íntimos que vazaram nas redes sociais eram para ele.

 

Visivelmente sem graça, Fernanda assistiu a tudo no telão no meio da festa.

 

“A gente tentava driblar a mídia de alguma forma que as pessoas não pegassem a gente juntos e começou a ser uma paixão muito verdadeira, do sentimento mais puro e verdadeiro que talvez tenha sido na minha vida inteira”, revelou Latino.

 

O cantor acrescentou ainda, explicando que apesar do romance não ter dado certo, os dois se tornaram grandes amigos.

 

Latino afirmou também, que os vídeos íntimos eram para ele e que ficou muito chateado quando vazaram na Internet.

 

“Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar...”. E acrescentou: “O que posso dizer para você é: assume, fala a verdade, fala que foi para uma paixão que você teve e que vazou”.

 

Em entrevista, Mendigata disse que não gostou nada das revelações feitas pelo cantor. “Sei que ele tem um carinho por mim, só que acho que, se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso para as pessoas aqui”.

 

Em relação ao vídeo íntimo, a modelo não quis entrar em detalhes sobre o assunto. “Lógico, ele agora quer mostrar que passou no território dele. Mas não quero falar sobre isso”.

 

Fonte: DOL

// Diversos // Celebridades

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.