Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Brasileirão 16 - Série C - Remo vence o Cuiabá em Belém e entra novamente no G4

Leão não deu sopa para o azar e derrotou o lanterna do grupo. Time azulino está na quarta colocação no grupo A da Série C

Esportes // Brasileirão ABCD
Publicada em 26/07/2016 às 07:49:50

O Remo não deu chances para o azar e venceu o lanterna do grupo A da Série C, na noite desta segunda-feira (25), no Mangueirão, em Belém. Com um gol em cada tempo, o Leão derrotou o Cuiabá (MT) por 2 a 0 se garantiu no G-4 após a rodada inicial do returno da terceirona.

 

1º tempo truncado e com gol de volante - Jogando em casa e com o apoio de mais de 13 mil azulinos, o Remo voltou a se impor jogando em Belém e soube mais uma vez cadenciar a partida e sair vitorioso.  

 

2º tempo com gol contra e Leão no G-4 da Série C – Na volta do intervalo o técnico do Cuiabá voltou com mudança na equipe. Carlão saiu para a entrada de Uederson. O time cuiabano voltou um pouco mais ligado na segunda etapa, mas não conseguiu manter o forte ritmo. Com a saída do time do Dourado ao ataque, o Remo soube matar o jogo logo no inicio do segundo tempo. Em um contra-ataque rápido do time remista, a bola chegou até o atacante Edno, que achou o meia Eduardo Ramos sozinho do lado direito, o meia remista avançou, entrou na área e chutou forte, a bola explodiu na trave e na volta bateu nas pernas do zagueiro Diogo Borges e morreu dentro do gol do Cuiabá, Remo 2 a 0, aos cinco minutos da etapa final.

 

Ficha técnica de Remo 2 x 0 Cuiabá - Série C 

 

Local: Mangueirão - Belém/PA

Data: 25/07/2016

Hora: 19h15

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)

Auxiliares: Adailton Fernando Menezes (GO) e Ygor Monteiro de Miranda (GO)

 

Cartões amarelos

 

Remo: Michel Schmoller e Edno

Cuiabá: Douglas Mendes e Julinho

 

Gols

 

Remo: Yuri (40'/1T) e Douglas Borges (5'/2T) - contra

 

Remo: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Wellington Saci; Michel Schmoller (Allan Dias), Yuri (Lucas), Marcinho e Eduardo Ramos, Ciro (Fernandinho) e Edno - Técnico: Waldemar Lemos.

 

Cuiabá: Henal, Gean, Douglas Mendes, Diogo Borges e Julinho; Carlão (Uederson), Léo Salino, Gilson e Alex Willian (Geovani), Juba e Thiago Amaral (Heltinho) - Técnico: Roberto Fonseca.

 

Renda: 

R$232.981

 

Pagantes: 11.650 e 1.540 credenciados. Total: 13.190

 

 

Noticias Relacionadas