Notícia

Brasileirão 16 - Série B - Papão segura o Goiás no Serra Dourada e arranca outro empate.

Paysandu chegou ao sexto jogo sem sofrer gols na Série B do campeonato brasileiro, e bate mais um record.

Esportes // Brasileirão ABCD
Publicada em 29/06/2016 às 06:22:29

 

 

Se o dito popular rege que é 'de grão em grão...', o Paysandu segue 'enchendo o papo' na Série B do campeonato brasileiro. O time de Gilmar Dal Pozzo arrancou um empate sem gols com o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 13ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, na noite desta terça-feira (28).

 

O ponto conquistado ainda aumentou a marca do Bicola sem sofrer gols para seis jogos, o que já é um recorde histórico contabilizando as 42 vezes que disputou campeonatos brasileiros, independente da divisão. Além disso, o empate serviu para levar o Paysandu da 13ª para a 12ª colocação da competição, com 16 pontos. Por outro lado, o Goiás caiu uma posição e ficou à beira da zona de rebaixamento, no 16ª lugar com apenas 14 pontos em 13 jogos.

 

 

Ficha técnica (Goiás 0 x 0 Paysandu)

Goiás - Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; Willian, Wendel (Cassiano), Wagner (Léo Lima) e Léo Sena; Rossi (Jhon Cley) e Carlos Eduardo. Técnico: Léo Condé

 

Paysandu - Emerson; Edson Ratinho (Domingues), Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves (Maílson) e Leandro Cearense (Betinho). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

 

Cartões amarelos: Wendel, Wagner e Rossi (Goiás); Edson Ratinho, Domingues, Fernando Lombardi, Jhonnatan e Fabinho Alves (Paysandu)

 

Local: Serra Dourada (Goiânia/GO)

Data: 28/06/2016

Hora: 21h30

Árbitro: Diego Almeida Real/RS (ASP/FIFA)

Auxiliares: Alexandre Pruinelli Kleiniche/RS e Leirson Peng Martins/RS

Público: 2.343 (1.967 pag.)

Renda: R$ 20.760,00

 

 

// Esportes // Brasileirão ABCD

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.